Bolsonaro em Israel


Bolsonaro em Israel
Vamos começar de forma clara e direta: geograficamente Israel cabe no Brasil e historicamente Israel já mora no coração dos brasileiros (ao menos dos brasileiros do bem).
Posto isso, vamos aos fatos:
A humanidade aprendeu a se comunicar, evoluindo, através dos gestos, sons, linguagem e escrita, mas existem ações tão fortes que superam todos os exemplos anteriores.
A visita que o presidente Bolsonaro fará ao Muro das Lamentações, acompanhado por Bibi (Benjamin Netanyahu), é o melhor exemplo disso.
Esse é um gesto largo e importante que transmite a clara mensagem: Brasil e Israel são irmãos, nossa relação é visceral.
Israel é como um irmão mais velho que foi afastado por uma “madrasta diabólica”, como nos contos de terror.
Durante trinta anos as relações do Brasil com Israel sempre sofreram por conta de um nocivo viés ideológico que só nos prejudicou. Agora isso acabou!
Quer melhor exemplo do que a tecnologia que estamos recebendo de nosso irmão mais velho para transformar o árido sertão brasileiro em um oásis??
Isso irá gerar milhões de empregos e salvar as vidas de tantos brasileirinhos que morrem de fome, sede e doenças, antes de completar um ano!
Israel estendeu a mão para o Brasil, oferecendo essa solução, faz mais de três décadas e foi ignorado pelos psicopatas de plantão.
O exemplo da tecnologia de irrigação para o sertão é apenas o mais emblemático. Também nas áreas de medicina, tecnologia, comunicações, segurança e defesa, só iremos ganhar.
Vamos além! Esse reencontro entre irmãos também é um sinal que está sendo visto pelo resto do mundo. Duas nações democráticas, onde direitos individuais são respeitados, onde a cultura e os valores judaico-cristãos são confirmados como pilares da cultura ocidental e reforçados.
Venceremos a inércia e a roda da democracia irá se impor sobre as ditaduras e regimes de terror que ainda se mantém pela força.
Estamos escrevendo uma importante página na história da humanidade. Agora, precisamos ir em busca do tempo perdido.
Celebraremos por muitos anos, e as futuras gerações aprenderão que em 2019 a verdade nos libertou e trouxe consigo a paz e prosperidade.
Brasil e Israel: LE CHAIM!

Georg Frey ,Criminologo ,ex Comissário de polícia,escritor , Brasileiro

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s