CASO DE VINGANÇA E NÃO DE JUSTIÇA !!!


O PROCESSO DE GUENNADI AGIPA É O CASO DE VINGANÇA E NÃO DE JUSTIÇA !!!

Mauricio Dieter professor de Direito Penal entende que o processo de Guennadi Agipa é o caso de vingança e não de justiça.

Não é o primeiro processo e não será o último processo kafakiano que denunciamos …

O processo do engenheiro Guennadi Agipa chamou a nossa atenção pelo facto de ser o processo entre muitos processos judiciais que pretendem servir os interesses da doutrina política liberal reinante no poder judicial e nas mentes de muitos magistrados judiciais .

O liberalismo ideológico da política de género , ideologia da ” moda ” promove no sistema judicial e nos seus agentes decisões de vingança pessoal e arbitral e não de justiça .

“Não confundir a defesa da vítima com a agenda política dos mentores e promotores da ideologia da moda a política de género. Defender a vítima não é usar o sistema judicial e seus agentes para casos de vingança feminina contra o companheiro e muitas vezes o pai dos filhos !

Regista se o número de denúncias realizadas por mulheres contra homens. Grande parte das denúncias têm como propósito vingar desgostos e frustrações pessoais com o fim de humilhar publicamente o ex – companheiro. Através do uso do sistema judicial e através da justiça a falsa vítima obter uma mais valia financeira .

Resumindo , extorquir o homem que tem dinheiro e património.

Recentemente a comunicação social trouxe a público noticias a respeito do comportamento sexual do jogador de futebol Cristiano Ronaldo .

Esta denúncia foi realizada por uma mulher norte americana na sequência de o encontro consentido no quarto de o hotel da cidade de Las Vegas .

Hoje já não há dúvida que Cristiano Ronaldo não abusou sexualmente da denunciante mas sim foi alvo de uma ” operação ” de sedução sexual , por parte de uma mulher que tinha um único plano : extorquir dinheiro de uma figura pública que tem dinheiro para pagar.

Figuras públicas e homens de negócios , como o engenheiro Guennadi Agipa são alvos fáceis de mulheres que têm a intenção de usar o meio judicial para extorquir dinheiro.

Muitas mulheres já perceberam que é fácil e o resultado é eficaz pelo facto dos tribunais e seus agentes facilmente aceitarem as falsas denúncias e promoverem os seus interesses da falsa vítima.

Tudo isto com o apoio de jornalistas sem escrúpulos e de advogados especialistas em chantagear figuras públicas e homens de negócios.

Não se trata de justiça trata se de dinheiro.

Os tribunais hoje servem a ideologia da ” política de género ” e temem a comunicação social sem dar o direito ao homem de usar todos os recursos por lei permitidos para se defender perante a opinião pública e a justiça.

Não tenho dúvidas que Guennadi Agipa está a ser alvo de uma vingança e de uma chantagem patrimonial . Denúncia patrocinada por advogados e jornalistas sem escrúpulos ! “

AFIRMA O PROFESSOR DE DIREITO PENAL MAURICIO DIETER AO JORNALISTA CID RODRIGUES.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s