Costa entrevista Hackers .


ORGANIZAÇÃO JUDAICA SIONISTA VIGIA O NEONAZI PORTUGUÊS MÁRIO MACHADO E JOSELE SANCHEZ O REI DAS FALKNEWS DE ESPANHA !!!

O ex presidiário Mário Machado presidente da Nova Ordem Social, movimento português Neonazi e Josele Sanchez o rei das falknews de Espanha estão no ” ALVO ” de uma organização judaica sionista que tem como missão sabotear ações neonazis e antisemitas .

Mario Machado a sair.

Nova Ordem Social após reservar uma sala no Hotel Altis-Belém, na cidade de Lisboa para o passado dia 20 de Agosto afim de realizar uma conferência Neonazi em Portugal . Hackers judeus acederam aos emails do Nazi Mário Machado e realizaram uma operação de sabotagem à conferência da Nova Ordem Social agendada para o Hotel Altis- Belém .

À última da hora o Nazi Mário Machado foi obrigado a recorrer à mamã para alugar uma sala de inferior qualidade no hotel da capital e a dita conferência realizou se mas foi o fiasco e fiasco dos grandes .

“Mário Machado tem o grande ego e um quoficiente de inteligência mínimo ” afirma o dos hacker s que participou na operação de recolha dos emails ….!

O que motiva estes judeus sionistas ?
Honrar a memória de todos aqueles que partiram para a eternidade nos campos de extermínio nazi e defenderem no tempo presente o povo judeu e o Estado de Israel de todo o tipo de agressão.
Têm como inspiração para a sua missão e operações a Torah e a história do seu povo , o povo judeu.

Mário Machado e Josele Sanchez o rei das falknews em Espanha em secreto nos últimos meses reuniram esforços para projectarem em Lisboa uma grande conferência Neonazi Europeia . Evento que foi no seu todo o grande fiasco porque esta organização judaica humilha os planos de Mário Machado e de Josele Sanchez . Foram o alvo de sabotagem, operação planeada no silêncio e executada por judeus sionistas que operam na sombra com o apoio de operacionais retirados dos serviços de intelligence de Israel , nomeadamente da 8200 UNIT.

” …Há muita informação recolhida nos e-mails muito útil. .. “afirma e esboça o sorriso de triunfo o dos hacker s que participou nesta operação.

Josele Sanchez conhecido em Espanha como o Rei das falknews tem como estratégia ” colar ” o seu nome e a Tribuna de Espanha , grupo digital de falknews a causas sociais para promover o Neonazismo .Últimamente por ordem judicial dos tribunais de Espanha Josele Sanchez está impedido de exercer o seu pseudojornalismo ou melhor , está impedido de promover falknews para alimento do seu narcisismo de jornalista básico e inútil.

Mário Machado e Josele Sanchez juntos pretendem reorganizar de Portugal uma nova rede de comunicação digital Neonazi Ibérica extensível aos países lusófonos e hispânicos , nomeadamente a Argentina. Projecto que estava em segredo ….e agora é revelado . Supostamente esta rede digital vai contar com o apoio logístico e financeiro da BDS .

MAS ,

na certeza que Mário Machado e Josele Sanchez estão no ” alvo ” de quem afirma sem medo e sem dúvida ;

” NA FORÇA DE H’SHEM NO EXEMPLO DE GEDEON E POR ISRAEL SEMPRE “.

COSTA MORENO

Director da 613 radio
http://www.613radio.com

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s