TAP – Trapalhada à Portuguesa? – Diário do Paraíso Socialista /Comunista (I)

A TAP, Transportadora Aérea Portuguesa, é a nova TAP, Trapalhada à Portuguesa. Portugal é por estes dias o sonho de qualquer comunista, socialista, trotskista e outros «istas» que fazem as delícias esquerdizantes: tem um Governo liderado por Mr. Costa, irmão de director do principal jornal lusitano, filho de jornalista ídolo das velhas e novas gerações de «jornalixas» e jornaleiros profissionais e de dirigente histórico do Partido Comunista Português, com apoio de Bloco de Esquerda (o «Podemos» lusitano) e mesmo dos Comunistas. É o verdadeiro fétiche – concretizado – de qualquer esquerdista que se preze.

Airplane vs. Aterriza como puedas | Cinematon

Como sempre, esquerda unida é negociata garantida. Agora, foi a vez da TAP , empresa muito querida pelo coração dos cidadãos portugueses e muito odiada pela carteira dos contribuintes portugueses, ser a vítima da ganância hipócrita, mentirosa e criminosa da esquerda. Da sinistra portuguesa e das suas práticas (apenas políticas?) sinistras. Apesar de o Governo de Mr. Costa e do seu grupo de amizade eterno, que sobrevive aos anos e aos escândalos, estar a enganar os cidadãos lusitanos, parece-me cada vez mais claro que a TAP já está vendida. Vendida aos amigos e «compinchas» de Mr. Costa e do seu socialismo de interesses. Do seu socialismo privilegiado e de (e para) privilegiados.

Os serviços de inteligência de Espanha já o sabem: a Espanha terá perto de si uma companhia aérea controlada pela…China. Mr. Costa e seus muchachos estão a preparar uma solução política e jurídica que permita aos comunistas chineses tomar conta da companhia aérea portuguesa. Mr. Costa vira-se para os comunistas portugueses para assegurar o seu poder político interno, ao mesmo tempo que se vira para os comunistas chineses para garantir o seu…poder financeiro. Interno e …externo.

Depois de matar a credibilidade, pessoal e profissional, do empresário norte-americano, David Neelman, ao utilizar métodos tradicionais do NKVD e do Pravda, Mr. Costa parece que assinou, por estes dias, memorando de acordo com Banco Comercial e Industrial da China para alienação da TAP. Esta operação, de acordo com fontes que abordaram o «VOZ IBÉRICA» por minha parte, está a ser desenvolvida desde Janeiro deste ano, com participação dos principais escritórios de advogados portugueses, contando, entre seus sócios e consultores/colaboradores, destacadas figuras da política lusitana. Um amigo pessoal de Mr. Costa, Mr. Lacerda Machado, a quem Mr. Costa ofereceu cargo na administração TAP, é peça chave deste processo de transformação da TAP na companhia aérea pessoal de XI JINPING, o assassino comunista, líder chino.

A operação de que vos falo tem também a assessoria financeira da HAITONG, uma falsa sociedade de investimentos financeiros, sediada em Lisboa, Portugal (que comprou uma parte do Banco Espírito Santo, BESI, banco que pertencia ao famoso e poderoso banqueiro português, Mr. Ricardo Salgado). A HAITONG é realmente a sede dos serviços de inteligência chineses em Portugal (com atenção também para Espanha), que tenta imitar os jogos e tácticos da espionagem antiga. Através de HAITONG, os serviços secretos do Partido Comunista Chinês tem acesso a informações confidenciais, reservadas e íntimas da Política e dos políticos portugueses.

Uma verdadeira bomba a retardador que as autoridades portugueses estão (?) a ignorar. Como é possível que se saiba que a HAITONG é uma agência de espionagem china, no coração da capital portuguesa, e nada se faça? É um risco para Portugal, um risco para a Espanha, um risco para a Europa. E um risco para os Estados Unidos da América, pois coloca em causa a segurança atlântica.

E há muito mais para contar sobre esta operação. Este é primeiro diário de TAP- uma Trapalhada à Portuguesa. Vou contar-vos mais nos próximos dias. Fiquem atentos. Porque com esta vossa amiga que vos fala, a Esperança é sempre a última a morrer.

Esperança Cunha e Sá

Un comentario

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s